Sem Categoria

Renovando a certificação ISO 9001:2015

Escrito por Seguridade

Dia 13/02/2018, nós renovamos nossa certificação ISO 9001:2015 e completamos 20 anos de certificado! Renovamos o nosso reconhecimento a nível nacional e internacional a qualidade do trabalho, assegurando confiança, boas práticas de gestão e relacionamento para nossos clientes. Nosso foco é satisfazer clientes e ter melhoria contínua em nossos processos de capacitação de nossos colaboradores.

Acreditamos que melhorias devem sempre ser sugeridas e realizadas constantemente dentro de nossa empresa, tendo assim uma equipe focada e comprometida com nossos conceitos e mudanças, tornando-se peças chaves para o nosso sucesso. Estamos atentos para toda e qualquer mudança necessária, sempre pensando em criar valor para os nossos clientes, aprimorando nossos serviços e gerando qualidade, relacionamento, desempenho, preços e benefícios cada vez melhores. 

Com a certificação, ganhamos um selo de gestão de qualidade em nossos processos, evitando retrabalhos e desperdícios, podendo investir em treinamento de nossos colaboradores, em produtos e serviços diferenciados para os nossos clientes, que reflete nosso comprometimento com os mesmos, pensando sempre no melhor negócio e buscando reconhecimento.

Parabéns à toda equipe de colaboradores que trabalhou com engajamento e motivação para adquirir mais essa conquista para o Grupo Seguridade!

Sobre o autor

Seguridade

A Seguridade é uma empresa consolidada no mercado, atendendo toda a região Sul do país e o estado de São Paulo, nos tornamos referência nos segmentos de segurança privada, limpeza e conservação, jardinagem, bombeiros industriais, serviços de rh e outros serviços.

Deixar comentário.

Share This