Gestão de Pessoas e RH

Concarh 2017 – A Seguridade estará presente!

banner_concarh2017_jan_948X285px

CONCARH – Congresso Catarinense Sobre Gestão de Pessoas é referência em gestão de pessoas no Sul do Brasil. É o maior evento de interação entre profissionais de recursos humanos e de líderes organizacionais, que se reúnem para debater situações relevantes para o setor.

Em 2017, as palestras, workshops e práticas estarão sob o tema “O que move as pessoas? Signifique, Simplifique, Transforme”. Para os dias 13 e 14 de julho, congressistas estarão reunidos em Florianópolis para debater temas com o intermédio de palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente.

A Seguridade, é presença garantida nesse evento e estará disponibilizando os e-books abaixo para os interessados: 

Além disso, a Seguridade estará oferecendo entretenimento e prêmios aos congressistas e visitantes. Todos que tiverem interesse poderão conhecer e atirar com réplicas de armas reais. Esses tiros serão praticados com armas de AIRSOFT. Tais equipamentos são réplicas externas de armas de fogo reais, porém, seu mecanismo interno em nada se assemelha com as mesmas, sendo impossível qualquer conversão das armas de airsoft para o uso com munição real.

As armas de Airsoft, disparam bolinhas de plástico de 6mm de diâmetro, rigídas e não possuem nenhum tipo de tinta e para que você possa visualizar seus tiros, nosso stand estará preparado com alvos e o maior pontuador – em sua primeira sessão de tiros – durante o evento levará pra casa uma Cafeteira Nespresso Inissia e mais 16 cápsulas.

FLYER - CAFETEIRA

 

Então se você estiver no Concarh ou em Florianópolis nos dias 13 e 14 de julho, não perca essa oportunidade. Estamos esperando sua visita!

Sobre o autor

Seguridade

A Seguridade é uma empresa consolidada no mercado, atendendo toda a região Sul do país e o estado de São Paulo, nos tornamos referência nos segmentos de segurança privada, limpeza e conservação, jardinagem, bombeiros industriais, serviços de rh e outros serviços.

Deixar comentário.

Share This