Sem Categoria

Facilities na Educação – Por que contratar esse serviço do Grupo SEGURIDADE?

Escrito por Seguridade

A limpeza nas escolas é um aspecto fundamental para garantir a saúde e o bem-estar dos alunos, professores e demais funcionários. A higienização profissional é uma opção cada vez mais adotada por escolas e instituições de ensino, que buscam garantir a eficiência e qualidade dos serviços de limpeza. A higienização profissional envolve o uso de técnicas e equipamentos específicos com tecnologia de ponta, além de produtos de limpeza adequados para cada tipo de superfície e necessidade. Esses profissionais são treinados para realizar a limpeza de forma eficiente e segura, garantindo a eliminação de bactérias, vírus e outros agentes nocivos à saúde.

Além disso, a higienização profissional também contribui para a economia de tempo e recursos, pois permite otimizar os processos de limpeza, com a utilização de equipamentos modernos e técnicas especializadas. Nossa metodologia de trabalho envolve investimentos em inovação de processos e equipamentos de limpeza e conservação, treinamento contínuo e ferramentas de controle e qualidade para garantir uma prestação de serviços diferenciada.

Com o acompanhamento e supervisão detalhada, nossos profissionais do Grupo Seguridade desempenham com maior eficiência suas tarefas rotineiras. Definimos um cronograma de execução integrado às necessidades e disponibilidades do cliente para que todos os pontos sejam atendidos.
Todo o controle de qualidade nos coloca como uma empresa de limpeza e conservação certificada pela ISO 9001: 2015 desde 1996.

É importante lembrar que a limpeza nas escolas deve ser realizada de forma regular, inclusive em áreas de difícil acesso, como salas de aula, refeitórios, banheiros e áreas externas. Dessa forma, as escolas podem garantir um ambiente mais saudável e seguro para todos os envolvidos no processo educacional.

Agilidade na Comunicação – A Seguridade consegue fazer com que a comunicação flua melhor entre seus colaboradores, integrados aos processos e cultura da empresa, através de plataformas e aplicativos eficientes e de forma instantânea;
Esta agilidade e pronto atendimento proporciona o mínimo possível de prejuízo às aulas e demais atividades da instituição de ensino, mantendo todo o andamento das rotinas, sem afetar alunos, professores e colaboradores;
Uma comunicação ágil e assertiva gera uma operação mais segura e qualificada tecnicamente. O que reforça as vantagens de utilizar soluções completas e integradas em Terceirização de Mão de Obra, ao invés de contratar cada serviço individualmente.

Além disso, a credibilidade e confiabilidade do GRUPO SEGURIDADE com experiência há mais de 30 anos no mercado pode e faz muita diferença no dia a dia da sua instituição de ensino.

Entre em contato conosco no site para maiores informações:

www.seguridadeservicos.com.br ou pelo telefone: (47) 3425-3400.

Sobre o autor

Seguridade

A Seguridade é uma empresa consolidada no mercado, atendendo toda a região Sul do país e o estado de São Paulo, nos tornamos referência nos segmentos de segurança privada, limpeza e conservação, jardinagem, bombeiros industriais, serviços de rh e outros serviços.

Deixar comentário.

Share This