Terceirização

CINCO DICAS MATADORAS DE COMO CONTRATAR UMA EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO.

CONTRATAR UMA EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO
Escrito por Seguridade

Em CINCO DICAS MATADORAS DE COMO CONTRATAR UMA EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO você verá dicas importantes para realizar a contratação de modo seguro e evitar que tenha consequências desagradáveis para a sua empresa.

Tempo de Leitura: 5 minutos. 

 

Não raramente atendemos clientes de todos os segmentos que chegam até a nossa empresa reclamando de seu prestador de serviços atuais. As reclamações são as mais variadas, desde a falta de cobertura dos postos de trabalho até o não pagamento de benefícios e remuneração dos colaboradores alocados nos respectivos contratos.

Diante de tantas mazelas existentes no mercado, nós resolvemos aqui lhe apresentar cinco dicas que podem lhe proporcionar tranquilidade e amenizar uma possível dor de cabeça e prejuízos ao seu negócio quando da contratação errônea de um prestador de serviços.

1 – EXIJA CERTIFICADOS DE QUALIDADE

Nos idos de 1987 teve início no Brasil um movimento de certificação das empresas através da ISO 9000, com o objetivo de padronizar a qualidade de fabricação de produtos e serviços. Este tipo de certificação, com tantas outras denominações, existe até os dias atuais por isso ao contratar uma empresa de prestação de serviços exija o mínimo de certificação que ateste o nível de qualidade oferecido.

2 – BUSQUE INFORMAÇÕES NAS REDES SOCIAIS.

A intolerância chegou para ficar nas redes sociais e na internet de forma geral, se dedicarmos alguns minutos nestas redes conseguiremos informações preciosíssimas a respeito de vários temas, inclusive sobre como algumas empresas ou corporações tratam seus colaboradores e credores.

3 – ENTENDA COMO TUDO FUNCIONA PARA CONTRATAR UMA EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO.

Exija uma apresentação de como funciona o controle das atividades, a supervisão, as reposições, os controles dos colaboradores e seus respectivos treinamentos, que deve ser uma constante.

4 – LIGUE PARA EMPRESAS QUE JÁ SE UTILIZARAM DOS MESMOS SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO OFERECIDOS À SUA EMPRESA.

Exija no mínimo 5 contatos da carteira de clientes do seu “futuro prestador de serviços” e ligue para eles solicitando referências.

5 – NUNCA CONTRATE O MENOR PREÇO, CONTRATE VALOR.

Para nivelarmos a explicação é bom saber que preço é quanto eu estou disposto a pagar por determinado serviço ou produto e valor é o benefício que determinado produto ou serviço pode me proporcionar.
Ao determinar que preço é fator preponderante na escolha de uma empresa prestadora de serviços, você tem que estar ciente que todo valor que você busca em um produto você não receberá.
Diante desta situação recomendamos que, se você busca um preço justo avalie sempre o segundo ou terceiro colocado na apresentação das propostas que lhe foram apresentadas. Siga a sabedoria dos antigos quando eles dizem que não existe almoço grátis ou quando por várias vezes ouvimos a máxima de que o barato sai caro.

Ao se utilizar das sugestões acima, acreditamos que seus riscos, ao contratarem uma empresa de prestação se serviços, serão mitigados, na sua grande maioria esta empresa cumprirá com o acordado na hora da venda.
Prestação de serviços nada mais é do que terceirização de uma área da qual você não tem o domínio ou você não dispõe de tempo para gerir. Dito isto entendemos que precisa ser um serviço de qualidade a altura da qualidade que sua empresa oferece aos seus clientes, pense nisso e conte conosco.

Compartilhe essas dicas de COMO CONTRATAR UMA EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO, assim como nós você pode ajudar pessoas, compartilhe esta missão. 

 

Além das dicas de COMO CONTRATAR UMA EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO, nosso Blog tem mais de 200 posts, confira!

biblioteca seguridade

 

Sobre o autor

Seguridade

A Seguridade é uma empresa consolidada no mercado, atendendo toda a região Sul do país e o estado de São Paulo, nos tornamos referência nos segmentos de segurança privada, limpeza e conservação, jardinagem, bombeiros industriais, serviços de rh e outros serviços.

Deixar comentário.

Share This