Sem Categoria

DIA DO VIGILANTE ENTREVISTA

Escrito por Seguridade

No dia 20 de Junho comemorou-se o dia do Vigilante!

A Seguridade agradece e parabeniza todos os Vigilantes,
que estão o tempo todo atentos para que nossas vidas e patrimônio estejam a salvo.

A seguir entrevista com um de nossos vigilantes MARCO AURELIO PIMENTEL:

Sou vigilante há 13 anos, iniciei no Grupo Seguridade no ano de 2019, na unidade de Lauro de Freitas/Bahia. É uma satisfação imensa fazer parte dessa empresa, somos como uma família, muita gratidão. Tenho muito orgulho da minha profissão, fazer parte dessa categoria é uma honra. Considero um benefício poder fazer aquilo que eu gosto.

Quando me deparo com conflitos e dificuldades, costumo reagir com muita tranquilidade e pacientemente sem muito estresse, pois considero ser um profissional muito importante para a empresa. Participo de decisões que dizem respeito ao meu trabalho, isso é gratificante. Minha família também sempre esteve ao meu lado, me apoiando. Hoje se eu pudesse mudar algo na minha vida, eu me dedicaria mais aos estudos. Os profissionais nunca devem desistir dos seus sonhos, de lutar pelos seus objetivos, não deu certo hoje. mas amanhã a vitória chegará.

Deus sabe de todas as coisas, força e honra para todos os profissionais da área da Vigilância.

Sobre o autor

Seguridade

A Seguridade é uma empresa consolidada no mercado, atendendo toda a região Sul do país e o estado de São Paulo, nos tornamos referência nos segmentos de segurança privada, limpeza e conservação, jardinagem, bombeiros industriais, serviços de rh e outros serviços.

Deixar comentário.

Share This