Sem Categoria

NOVO CEO GRUPO SEGURIDADE

Escrito por Seguridade

O Grupo Seguridade, empresa especializada em terceirização de serviços, anuncia a contratação de Floris Medeiros como novo Chief Executive Officer (CEO) da empresa, que assumiu em 1º de agosto. A escolha do executivo vem ao encontro da estratégia de crescimento acelerado, desenhada pela Seguridade para os próximos anos.

“Floris se adequa ao perfil que buscávamos para profissionalização da empresa reconhecido no mercado de terceirização e serviços, com passagem por empresas que apresentaram crescimento expressivo, e com experiência desde o planejamento estratégico até a execução”, conta Pedro Ambrosio, fundador e presidente do Conselho de Administração da Seguridade.

Em sua carreira, Floris já ocupou cargos de liderança por mais de 25 anos em vários segmentos de negócios, atuou diretamente na gestão empresarial, reestruturação, gestão estratégica, de pessoas e de resultados. Economista, Conselheiro de Administração, MBA em Projetos de Viabilidade Econômica, Business FGV/SP, Coaching for Excellent Performance FGV/RJ, e no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da FDC/MG.

“Assumo a Seguridade com grande honra, pelos valores e princípios que o Sr. Pedro implantou na sua empresa nesses 32 anos de história e com o PROPÓSITO de continuarmos sendo a MELHOR empresa para nossos CLIENTES e nossos COLABORADORES, vamos JUNTOS fazer uma Seguridade MAIS, para vocês.”
“Minha gestão, será focada em ajudar e desenvolver as pessoas da companhia e o resultado que todos almejamos vem por consequência.”, conta Floris.
SOBRE A SEGURIDADE (https://seguridadeservicos.com.br/)

Atuando desde 1991 no setor de segurança e terceirização de serviços. Somos uma empresa comprometida com o setor corporativo que, através de nossa gestão, programas de qualidade e inovação tecnológica, buscamos entregar aos nossos clientes as soluções para suas demandas dentro do mais alto padrão de qualidade percebida. Somos uma empresa consolidada atendendo todo território nacional e com sede nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Estamos presentes também nos Estados Unidos com sede em Dallas no Texas.

Somos obstinados por qualidade e bom atendimento, temos um rigoroso sistema de gerenciamento e controle de cada posto, o que nos permite, em tempo recorde, ajustar eventuais falhas ou melhorias nos processos. Visitas constantes nos postos de trabalho nos asseguram a qualidade permanente de nossos serviços. Para auxiliar neste processo ainda contamos com nosso sistema de qualidade, que a cada 30 dias entra em contato com todos os clientes na busca contínua de melhorias e/ou resolução de problemas.

Certificados pela ISO 9001:2015 desde 1998, existimos para levar você ou seu negócio, um serviço de excelência, onde a qualidade se destaca como fator preponderante em nossa relação.

Sobre o autor

Seguridade

A Seguridade é uma empresa consolidada no mercado, atendendo toda a região Sul do país e o estado de São Paulo, nos tornamos referência nos segmentos de segurança privada, limpeza e conservação, jardinagem, bombeiros industriais, serviços de rh e outros serviços.

Deixar comentário.

Share This