Sem Categoria

VANTAGENS DE TERCEIRIZAR LIMPEZA E CONSERVAÇÃO NA SUA EMPRESA

Escrito por Seguridade

A terceirização de limpeza e conservação é uma prática cada vez mais comum nas empresas, independente do seu porte ou segmento. Ao contratar o GRUPO SEGURIDADE você terá um serviço profissional, as empresas conseguem obter resultados superiores, garantindo que seu ambiente de trabalho esteja sempre impecável e bem cuidado.

A terceirização desse serviço é parte integrante do conceito de “facilities”, que engloba todas as atividades e serviços destinados a manter um ambiente de trabalho eficiente, seguro e agradável. Dessa forma, ao terceirizar essa área, as empresas conseguem focar em seu core business, deixando que profissionais especializados cuidem das tarefas de limpeza.

Ao contratar o GRUPO SEGURIDADE empresa especializada em terceirização de serviços, as empresas conseguem uma série de vantagens. A primeira delas é a qualidade do serviço prestado. Profissionais treinados e capacitados sabem exatamente como realizar a limpeza de forma adequada, utilizando tecnologia, produtos e técnicas corretas para cada tipo de superfície. Com cronogramas ajustados para cada posto, contratação de colaboradores com perfil correto para cada cliente e supervisão constante no posto de serviço, seguindo as normas ISO 9001/2015. Dessa forma, é possível garantir um ambiente sempre limpo, organizado e higienizado.

Outra vantagem de terceirizar é a economia de tempo e recursos. Ao contar com uma equipe dedicada exclusivamente a essa atividade, a empresa não precisa se preocupar em treinar seus próprios funcionários ou disponibilizar equipamentos e produtos de limpeza. Além disso, é possível ter um maior controle de custos, já que os serviços são contratados de acordo com a demanda e podem ser ajustados conforme necessário.

A terceirização também traz benefícios para a saúde e bem-estar dos colaboradores. Um ambiente limpo e organizado contribui para a redução do estresse, melhora da produtividade e diminuição de doenças causadas por ambientes sujos e mal conservados. Além disso, a terceirização também evita problemas de gestão de equipe, como faltas e licenças médicas, garantindo que o serviço de limpeza esteja sempre em dia. Seguridade conta com Supervisão de sistema de gerenciamento e controle de cada posto, visitas constantes nos postos de trabalho que nos asseguram a qualidade permanente, sistema de qualidade, que a cada 30 dias entra em contato com todos os clientes e seguimos as normas da Certificação ISO 9001:2015.

Portanto, a terceirização de limpeza e conservação traz diversas facilidades e vantagens para as empresas. Ao contratar um serviço especializado, as empresas podem contar com um ambiente de trabalho limpo, organizado e seguro, aumentando a satisfação dos colaboradores e melhorando a imagem da empresa perante clientes e fornecedores. Permite que as empresas foquem em seu core business, deixando a limpeza e conservação a cargo de profissionais especializados e com treinamentos constantes de equipe.

Quer saber mais sobre o Grupo Seguridade, entre em contato com nosso Comercial (47) 3425-3400.
Ou acesse: wwww.seguridadeservicos.com.br

Sobre o autor

Seguridade

A Seguridade é uma empresa consolidada no mercado, atendendo toda a região Sul do país e o estado de São Paulo, nos tornamos referência nos segmentos de segurança privada, limpeza e conservação, jardinagem, bombeiros industriais, serviços de rh e outros serviços.

Deixar comentário.

Share This